Nas unhas: Chocolate derretendo

1 out

Oiie galera, tudo bem?

Volteii com muitos posts novos e legais;

E como vocês sabem que eu adoro fazer minha unhas.. Essas semanas inventem de decora-las (coisa que e raro eu fazer) mas estava a fim de inovar também..

A minha primeira unha da nesta semaninha. Foi uma que vi ein diversos blogs, varias inspirações e decidi fazer e a unha com tipo chocolate derretendo (tem um nome mas não lembro qual é). Bora conferir !?

Usei o brisa da impala como base, e pra fazer o chocolate derretendo usei o café da colorama.. Adorei a combinação ficou linda! vou fazer mas vezes mas com outras cores e posto assim que der..

Depois vou mostrar as outras unhas aqui que usei essas semanas…

A da minha prima Letícia ela já apareceu em 2 looks do dia e agora nas unhas hehe

Ela fez o mesmo que eu mas com um rose bem clarinho, e o chocolate derretendo em filha única.

A Le usou o rosa clarinho da jubby e também o do chocolate derretendo e o café da colorama.

Nossa unhas hehe

Espero que tenham gostado

Beijos ❤

by Victory Styles

Deixe um comentário

Vaidosa de Rosa

Blog ligado a beleza feminina.

Chic Tric

Beauty Blog

Victory Styles

Beleza - Moda - Unhas - Makes - Looks

