Nas unhas: Marina – Impala

10 set

Oiie meninas, tudo bom?

Hoje o post é sobre unhas, minha unhas desta semana.

Eu usei o marina da impala, e um azul clarinho super fofo e o super glitter da jubby. Ficou uma combinação linda e alegre.

Tenho eles faz um tempo, e estou fazendo uma reciclagem nos meus esmaltes velhinhos, usando novamente pra acabar porque muitos estão ficam muito velhos e tenho de jogá-los fora então uso antes que estraguem.

Bora conferir?!

      

Galera vou ficar ausente por umas três semaninhas, volto em outubro assim com posts diários se der porque estou numa fase de estudar para concursos então tenho que estudar muito e não vou ter tempo para o blog, mais assim que der posto. Aguardem lindas. Orem por miim *-*

Espero que tenham gostado.

Beijinhos =D

Victory Styles

Deixe um comentário

Vaidosa de Rosa

Blog ligado a beleza feminina.

Chic Tric

Beauty Blog

Victory Styles

Beleza - Moda - Unhas - Makes - Looks

