Inspirem-se – Unhas Criativas da May

4 set

Oiie meninas, tudo bom?

Terça- feira haha, mas um post da serie inspirem-se é hoje vamos falar sobre unhas.

Hoje vou mostrar as unhas criativas da minha amiga Mayara, ela arrasa na criatividade nas unhas e com fotos de suas inspirações. Bora conferir!?

Inspiração

Na unha dela.

Inspiração

Na unha dela.

Inspiração

Na unha dela.

Inspiração

Na unha dela.

Inspiração

Na unha dela.

Outras unhas dela, mas sem inspirações.

Esta ela fez na manicure

Todos são ela que faz (menos as dos moranguinhos), viram que ela tem criatividade, eu tenho, só tenho um pouco de preguiça de fazer desenhos então não sou de decorar muito não rs.

Assim ela não fez igual as inspirações mais achei todas lindas não acham?

Espero que tenham gostado e se inspirados *-*

Beijos

By: Victory Styles

3 Respostas to “Inspirem-se – Unhas Criativas da May”

  1. Mayara Nascimento setembro 4, 2012 às 10:55 pm #

    minhas unhas kkkkkk’ >.<

    Mayara Nascimento aqui 🙂

Deixe um comentário

Vaidosa de Rosa

Blog ligado a beleza feminina.

Chic Tric

Beauty Blog

Victory Styles

Beleza - Moda - Unhas - Makes - Looks

