Livros – O que ando lendo?

28 ago

Oiie meninas, tudo bom?

Mais um post da nova serie do blog falando de livros, bom como eu disse que eu iria falar dos livros que eu ando lendo.

O livro que estou terminando de ler é Ultima Música – Nicholas Sparks – 397 páginas super apena ler, uma historia incrível de amor, de pai e  filha. Vale a pena a compra gente, já vou adquirir o meu, o que estou lendo é emprestado de uma amiga.

A capa do livro

Steven e Jonah – Pai e Filho

Ronnie e Will – O casal fofo do filme

Miley Cyrus e Liam Hemsworth – o casal na vida real

O livro é super diferente do filme, prefiro ler, do que assistir,  tem mais emoção agente viaja e muito bom.

Vou deixar vocês com curiosidade para saber mais leiam o livro. Vendo o filme você já sabe uma parte da historia, mais o livro conta cada detalhe, fico imaginando como o escritor imagina cada detalhe.

O que mais gosto é a Miley Cyrus e o Liam Hemsworth que atuam no filme, eles depois do filme começaram a namorar e se apaixonaram, agora eles estão noivos e vão casar hehe *-*

Coloquei umas fotos do filme, pra vocês ficarem mais curiosos e lerem o livro ou assistirem ao livro e saberem um pouquinho mais através de imagens.

Bom acabando o livro vou ler o livro da trilogia dos “Jogos Vorazes” Suzanne Collins (acho que é assim o nome da autora) hehe. Quando começar a ler em breve conto pra vocês mais desse livro.

Se o livro for melhor que o filme que assisti esses dias, vai ser muito bom, nesse filme de ação de medo o que vai acontecer. Assistam ao filme e verão, ele é um filme que dá vontade de ver e rever e rever…

Uma fotos pra vocês matarem a curiosidade =D

A trilogia do livro.

Galera que participou do Filme.

Triângulo amoroso

Imagens do filme

Espero que tenham gostado. Quem gosta de ler ai? me contem o livro que vocês estão lendo e tals nos comentários.

Beijos

By: Victory Styles

Deixe um comentário

Vaidosa de Rosa

Blog ligado a beleza feminina.

Chic Tric

Beauty Blog

Victory Styles

Beleza - Moda - Unhas - Makes - Looks

