Look do Dia: Blusa Nude com Brilhinhos e Bota Bege.

17 jul

Oii meninas

Meu 1° look aqui no blog é vai ser um look bem simples para sair em um sábado a noite.

E Também o look da minha prima Letícia.Esperem que gostem.

Detalhes: Da Blusa Nude com Brilhinhos

Detalhes do Look

Detalhes: Da minha Bota com Tachinhas na Borda

Detalhes: Do Cabelo Ondulado e França torcidinha e Make Suave

Detalhes: Do meu Cordão com minha inicial do nome “V”.

Look também com a Jaqueta

Detalhes da Jaqueta

E Também o look da minha prima linda

Look da Letícia: Blusa Básica e Sapatilha Florida

Detalhes: Do Cordão de Laço

Detalhes: Sapatilha Florida

Nossos looks

Itens:

Blusa: Ganhei de uma prima

Calça: Loja Marisa

Jaqueta: Loja Jeans

Bota: Bazar

Colar: Lojas de Bijus

Bom foi esse os nossos looks, desculpa pelas imagens não fivcaram muito boas porque tirem a noite e no meu celular não fica muito bom as fotos de noite.

Comentem, deixe sugestões.

Beijinhos

2 Respostas to “Look do Dia: Blusa Nude com Brilhinhos e Bota Bege.”

  1. Leticia Linda de bonita ! julho 27, 2012 às 2:47 am #

    Adorei suceso meninas !

Deixe um comentário

Vaidosa de Rosa

Blog ligado a beleza feminina.

Chic Tric

Beauty Blog

Victory Styles

Beleza - Moda - Unhas - Makes - Looks

