My Nails

14 jul

Oii meninas

Bom meninas hoje o post vai ser sobre minhas unhas, vou mostrar varias fotos da minha unhas que tirei ao longo desses messes. Bom eu adoro fazer minha unha, assim só vou na manicure em ocasiões especias. E tirei varias fotos.  Esperem que gostem das minhas unhas. Tento melhorar a cada dia.

Poas pretos e brancos

Espanhola com Mix de corais

Ombre Azul

Os esmaltes que eu usei:
Usei azul escuro – o polaina da coleção disco – da impala
azul claro – marina – da impala
e glitter prata – da ludurama

Método com aguá

Rosinha bebe

Mais Detalhes

Ficaram show não é? Qual foi a melhor pra vocês?

Comentem a vontade.

Beijinhos

Deixe um comentário

Vaidosa de Rosa

Blog ligado a beleza feminina.

Chic Tric

Beauty Blog

Victory Styles

Beleza - Moda - Unhas - Makes - Looks

